Almoço de aproximação – parte 2
E não é que a assessoria – desse caso aqui – ligou de novo para perguntar o que seria feito com o material? Quer saber? Fez mais. Ligou para uma pessoa do comercial aqui da editora, que não sabe nem do que se trata para perguntar. Depois tem gente aqui nos comentários dizendo que não sou profissional porque coloquei nomes e tal. Isso que algumas assessorias andam fazendo por aí sim é falta de profissionalismo.
1 Comments:
Olha só, nunca comentei aqui, já havia lido o blog algumas vezes, mas nunca havia sentido necessidade de comentar.
Mas realmente essa história do tal almoço foi demais.
Sou diretor de uma Agência aqui em Sampa e, para ser bem sincero, nem acredito nesse tipo de aproximação. Não vejo propósito ou objetivo nela.
Já fui repórter também, na área de economia, e era sempre convidado para esses almoços. Raramente ia. E quando ia, quase nunca fazia alguma coisa.
Para mim, o que vale mesmo é apresentar seu cliente e o produto/serviço dele de maneira convincente, séria e profissional.
Sei que dizer isso é "chover no molhado", mas a atitude da tal assessora comentada prova que muita gente no mercado ainda não percebeu que na vida real as coisas funcionam de um outro jeito.
Postar um comentário
<< Home