Mataram a regra
Jornalismo pode ser diferente em uma porção de coisas. Mas existem algumas regrinhas básicas que deveriam ser seguidas. Sim, deveriam, no passado. Segue mais um exemplo de como destruir o título de um release:
Mussum Mocó* alcança excelência no mercado de consultoria e soluções para supply chain e impulsiona a cadeia de distribuição e de demanda, agilizando as transações comerciais
Sim. É verdade, veio assim, desse tamanho. Não será preciso então escrever nem "olho" (ou resumo). Já está tudo incluso. Promoção do 1406. Produza um título e ganhe o "olho" de brinde. Nem preciso comentar sobre a tal "excelência" que aparece aí... ah, quase ia me esquecendo: "agilizando" também é de doer.
Mussum Mocó* alcança excelência no mercado de consultoria e soluções para supply chain e impulsiona a cadeia de distribuição e de demanda, agilizando as transações comerciais
Sim. É verdade, veio assim, desse tamanho. Não será preciso então escrever nem "olho" (ou resumo). Já está tudo incluso. Promoção do 1406. Produza um título e ganhe o "olho" de brinde. Nem preciso comentar sobre a tal "excelência" que aparece aí... ah, quase ia me esquecendo: "agilizando" também é de doer.
Marcadores: títulos
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home