sexta-feira, agosto 25, 2006
Follow
- Eleições
- A SPS se despede da Unisys
- Prestou atenção!!
- Caso particular
- La garantia soy yo
- Referências
- Troca-troca e notícias
- Mudança de profissão
- Sumiço
- Último dia – Prêmio USP
----------------------------------------
Entrevistas
Veja a opinião de profissionais de mercado sobre os mais variados temas. Basta clicar nos links abaixo:
Ponto de vista: a comunicação de massa do século XX já era! Entrevista com Edson Perin, sócio-fundador da NetPress.
Ponto de Vista: Pedro Cadina - secretário-geral da Abracom - dá uma visão geral sobre o mercado de comunicação.
Ponto de Vista: Julio Hungria - criador do BlueBus, expõe seus pitacos sobre a situação atual da mídia.
Ponto de Vista: José Paulo Lanyi - um dos criadores da AllTV fala sobre a mídia em longo prazo.
Ponto de Vista: Nelson Sirotsky - o presidente da Associação Nacional de Jornais aborda o futuro dos jornais.
Ponto de Vista: Ricardo Ribeiro - o diretor da VipComm apresenta o conceito de plano "Light" de assessoria.
Ponto de Vista: Ceila Santos - frila e autora de "Freelancer - o profissional que rala".
Ponto de Vista: Alexandra Barbosa - dois anos como frila não é para qualquer um. Veja como o atual editor-asssitente de tecnologia do portal do Estadão encarou essa tarefa.
Ponto de Vista: Anna Lucia França - a experiência de quem passou anos na Gazeta Mercantil e teve que "virar a chave".
Ponto de Vista: Fábio Barros - grande colaborador deste blog com artigos, ele mostra sua visão de quem já esteve dos dois lados.
Ponto de Vista: Cibelle Bouças - Ela conta o que passou depois que saiu de Minas para arriscar a carreira em SP.
----------------------------------------
Artigos
Textos de profissionais que mostram a realidade do mercado
Nação de estagíários
Por Eduardo Vasques
Vale (mesmo) a pena ser jornalista linha dura?
Por Alexandre Barbosa
Tipinhos Esquisitos
Por Fábio Barros
A gringolância não é mais aqui
Por Fábio Barros
Causos do mundo corporativo
Por Marcus Pepe
A boa fonte secou
Por Fábio Barros
O retorno
Por Alexandre Barbosa
Há vida além das redações
Por Nara Franco
O press release está morto? (em inglês)
Por Sally Saville Hodge
O press-release morreu?
Por Nara Franco
----------------------------------------
Outros materiais
Guia - Como escolher uma agência de comunicação/asssessoria de imprensa
Crédito: Abracom
Retrospectiva + percepções em relação às assessorias e agências 2006/2007
As influência das novas tecnologias na mídia
----------------------------------------
Estudos "di causo"
O que vale por aqui são os comentários feitos sobre cada post.
1 - Comida na coletiva não agradou ninguém, nem os executivos
2 - Posso ler o material antes da publicação?
3 - Direto na fonte
4 - O jabá (parte 1)
----------------------------------------
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.
View My Stats
2 Comments:
Duds,
Essa mulé não tá fraca, não!
Dá-lhe Gabi!
Nada como ser a estrela da vez - hehehehe
"Ixcrusive", porque até na Consumidor "Muderno" saiu.
Tá com tudo, hein?
Beijocas!
É Priscilla, cada dia mais difícil. O povo não perdoa nada.
Valeu
abraços
Postar um comentário
<< Home