Troca-troca e notícias
Mais uma vez peço desculpas pela demora na atualização. Enfim, devem imaginar a correria. Tem várias novidades, outras já são velhas, mas vale a pena divulgar:
* Acontece na próxima segunda-feira (21/08), às 19h30, no Festivo, o coquetel de entrega do Troféu Dia da Imprensa. O prêmio criado pela revista Imprensa está em sua primeira edição e visa homenagear o melhor da imprensa brasileira. A votação do prêmio foi realizada durante o mês de junho, em duas etapas pela internet. Ao todo obteve 7954 votos. Cada internauta pôde votar uma única vez em cada uma das 14 categorias, considerando as áreas mais significativas da imprensa. O coquetel será seguido de um jantar e contará com a participação especial do quarteto “Gereba e Lua Gonzaga” embalando a festa com o melhor de Gonzagão e o ritmo baião;
* Está disponível na web um portal de vagas de frila. Intitulado Freelancenow é uma ferramenta nova e interativa em que o profissional pode expor o seu portfólio eletrônico e, ao mesmo tempo, dar lances pelas vagas, como uma espécie de sistema de leilão. O objetivo é diminuir a ponte entre as transações, para que a vaga e o profissional se encontrem com maior facilidade. Existe a opção do candidato poder sugerir os preços que gostaria de receber pela execução do trabalho, dependendo das especificações da nova vaga cadastrada. Mais informações com Renata Lopes no e-mail re_jornalista@terra.com.br;
* A Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV-EAESP) promove, nos dias 23 e 24 de agosto, o 3º Congresso Internacional de Comunicação e Marketing (CINCOM 2006), uma realização do Departamento de Mercadologia da escola, do Centro de Estudos de Negócios de Propaganda (GVcenpro) e da ALAM – Associação Latino Americana de Acadêmicos de Marketing. Durante o evento haverá a participação de renomadas empresas como, ABN AMRO Real, Abril, Bradesco Prime, BrandAnalytics, Cauduro Martino, Conspiração Filmes, DuPont, FutureBrand, Ipsos, McCann Erickson Brasil, Neo Gama BBH, Research International, Souza Cruz, Thymus Branding, Votorantim Cimentos, e VW. Para mais informações e inscrições acesse o site www.fgvsp.br/cincom ou pelo telefone (11) 3281-7702;
* A lista completa das empresas classificadas para a segunda etapa do Prêmio ABERJE - Etapa São Paulo já está disponível no site da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (http://www.aberje.com.br/novo/premio2006/sp.htm). Na próxima fase, os 68 finalistas apresentarão seus trabalhos para os jurados durante Audiência Pública. Os cases estão divididos em 22 categorias.
* O leilão de ativos da Viação Aérea Riograndense, da Rio Sul e da Nordeste, empresas em recuperação judicial – realizado em 20 de julho passado – criou, paralelamente, a demanda de uma nova estrutura de relacionamento entra a Imprensa e todas as companhias envolvidas no processo. Assim, a partir e agosto, para que o atendimento aos veículos de comunicação seja mantido e ampliado, , as questões relativas à empresa remanescente, à nova Varig e aos investidores será dividido por três equipes. Apesar de distintos, os grupos permanecem trabalhando em conjunto para fornecer informações aos Jornalistas, preferencialmente da seguinte forma:
Nova Varig - a assessoria de imprensa responsável pela comunicação da unidade produtiva Varig é a In Press Porter Novelli. Portanto, as informações sobre operações, projetos futuros, planos e rumos da nova companhia devem ser encaminhadas à In Press, aos cuidados de: Daniele Faissal nos telefone 21 3723-8125 / 21 8134-8617 e e-mail daniele.faissal@inpresspni.com.br;
Varig Remanescente - informações sobre o andamento do Plano de Recuperação Judicial, planos futuros, próxima estrutura de funcionamento destas empresas, continuam sendo fornecidas pela assessoria de imprensa própria das companhias.
Varig Log - questões relativas aos investidores da nova Varig, posicionamentos estratégicos e institucionais sobre os investidores que arremataram em leilão os ativos das empresas remanescentes permanecem com a Ketchum Estratégia e devem ser encaminhadas aos cuidados de Jose Carlos Mattos que atende pelo telefone 011 9232 0192 e e-mail jose.mattos@estrategianet.com;
Agências
* A DFreire Comunicação e Negócios é a nova assessoria de comunicação e relacionamento com a mídia para a Wittel, empresa voltada para o fornecimento de soluções de tecnologia e comunicação corporativas, com especialização nas áreas de Contact Center e Trading Floors. Além disso, a DFreire assumiu a comunicação com a mídia da 3Com Corporation no Brasil. Luciana Abritta é a gerente de atendimento e atende pelo e-mail luabritta@dfreire.com.br ou pelo telefone (11) 5505-8922.
* A Planin Comunicação Empresarial é a nova assessoria de imprensa da TOPMIND, uma das empresas mais inovadoras na prestação de serviços de TI e de Professional Services. O atendimento fica por conta de Caroline Ranier – caroline@planin.com - e Carolina Martins – carolina@planin.com. Elas recebem a demanda pelo telefone (11) 5505-8900.
* A Approach Comunicação é a nova assessoria de imprensa do AFS Intercultura, tradicional organização de intercâmbio. Leonardo Aguilar responde aos jornalistas pelo telefone (21) 3461-4616, ramal 143 ou pelo e-mail leonardo@approach.com.br;
* A Comuni Marketing inicia no dia 01 de agosto os trabalhos de assessoria de comunicação e relacionamento com a imprensa para a Peppers & Rogers Group no Brasil, empresa de consultoria pioneira e referência no desenvolvimento e implantação de estratégias de negócios baseadas no relacionamento com o cliente sob a ótica de sua exclusiva metodologia do Marketing 1to1®. A coordenação de imprensa é de Fábio Barros que pode ser encontrado no fbarros@comuni.com.br e pelo telefone 11-5501-4007;
Gente
* Elenita Andrade está definitivamente no ar mais uma vez. Ela abriu a Comunicação Vertical no bairro da Pompéia, em São Paulo e continua firme com tecnologia. Um de seus clientes é a Infoimagem, Feira e Congresso de GED - Gerenciamento Eletrônico de Documentos. Você poderá encontrá-la no telefone (11) 3801-8555 e no correio eletrônico elenita@comunicacaovertical.com.br;
* A Natura, especializada no setor de cosméticos e produtos de higiene e beleza, tem novo titular na Gerência de Comunicação Corporativa. O jornalista e publicitário Renato Portella Raposo responderá pelo desenvolvimento das publicações institucionais impressas e eletrônicas da companhia. Entre elas, destaca-se o premiado Relatório Anual, um dos poucos no Brasil feito de acordo com as diretrizes do Global Reporting Initiative (GRI). Em mais de 15 anos de mercado, Raposo adquiriu um extenso conhecimento estratégico da Comunicação. Ocupou a Gerência de Comunicação e Marketing do Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife - C.E.S.A.R, organização do Terceiro Setor no Brasil, com 700 funcionários e faturamento anual de R$ 50 milhões, e integrou a equipe da Diretoria de Marketing Institucional da Federação das Indústrias do Distrito Federal, tendo, antes, sido repórter no Correio Braziliense.
* Além da conquista de sete novas contas e das comemorações dos seus 35 anos, a ADS anuncia a ampliação do seu corpo de diretores. Silvia Balzan e Vera Santiago acabaram de ser promovidas e completam o quadro com Rosana De Salvo, Ingrid Rauscher e Antonio De Salvo.
* Com a saída da Elaine, Thais Tombolato assumiu o atendimento da Internet Security Systems na S2. Além disso, ela também cuida das ações de RP e assessoria de imprensa da UTStarcom (IPTV, VoIP, banda larga, etc) e TelComp (associação das prestadoras de serviços de telecomunicações – operadoras fixas e móveis, etc). Atualizem os contatos de vocês: (11) 3457 0208.
* Acontece na próxima segunda-feira (21/08), às 19h30, no Festivo, o coquetel de entrega do Troféu Dia da Imprensa. O prêmio criado pela revista Imprensa está em sua primeira edição e visa homenagear o melhor da imprensa brasileira. A votação do prêmio foi realizada durante o mês de junho, em duas etapas pela internet. Ao todo obteve 7954 votos. Cada internauta pôde votar uma única vez em cada uma das 14 categorias, considerando as áreas mais significativas da imprensa. O coquetel será seguido de um jantar e contará com a participação especial do quarteto “Gereba e Lua Gonzaga” embalando a festa com o melhor de Gonzagão e o ritmo baião;
* Está disponível na web um portal de vagas de frila. Intitulado Freelancenow é uma ferramenta nova e interativa em que o profissional pode expor o seu portfólio eletrônico e, ao mesmo tempo, dar lances pelas vagas, como uma espécie de sistema de leilão. O objetivo é diminuir a ponte entre as transações, para que a vaga e o profissional se encontrem com maior facilidade. Existe a opção do candidato poder sugerir os preços que gostaria de receber pela execução do trabalho, dependendo das especificações da nova vaga cadastrada. Mais informações com Renata Lopes no e-mail re_jornalista@terra.com.br;
* A Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV-EAESP) promove, nos dias 23 e 24 de agosto, o 3º Congresso Internacional de Comunicação e Marketing (CINCOM 2006), uma realização do Departamento de Mercadologia da escola, do Centro de Estudos de Negócios de Propaganda (GVcenpro) e da ALAM – Associação Latino Americana de Acadêmicos de Marketing. Durante o evento haverá a participação de renomadas empresas como, ABN AMRO Real, Abril, Bradesco Prime, BrandAnalytics, Cauduro Martino, Conspiração Filmes, DuPont, FutureBrand, Ipsos, McCann Erickson Brasil, Neo Gama BBH, Research International, Souza Cruz, Thymus Branding, Votorantim Cimentos, e VW. Para mais informações e inscrições acesse o site www.fgvsp.br/cincom ou pelo telefone (11) 3281-7702;
* A lista completa das empresas classificadas para a segunda etapa do Prêmio ABERJE - Etapa São Paulo já está disponível no site da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (http://www.aberje.com.br/novo/premio2006/sp.htm). Na próxima fase, os 68 finalistas apresentarão seus trabalhos para os jurados durante Audiência Pública. Os cases estão divididos em 22 categorias.
* O leilão de ativos da Viação Aérea Riograndense, da Rio Sul e da Nordeste, empresas em recuperação judicial – realizado em 20 de julho passado – criou, paralelamente, a demanda de uma nova estrutura de relacionamento entra a Imprensa e todas as companhias envolvidas no processo. Assim, a partir e agosto, para que o atendimento aos veículos de comunicação seja mantido e ampliado, , as questões relativas à empresa remanescente, à nova Varig e aos investidores será dividido por três equipes. Apesar de distintos, os grupos permanecem trabalhando em conjunto para fornecer informações aos Jornalistas, preferencialmente da seguinte forma:
Nova Varig - a assessoria de imprensa responsável pela comunicação da unidade produtiva Varig é a In Press Porter Novelli. Portanto, as informações sobre operações, projetos futuros, planos e rumos da nova companhia devem ser encaminhadas à In Press, aos cuidados de: Daniele Faissal nos telefone 21 3723-8125 / 21 8134-8617 e e-mail daniele.faissal@inpresspni.com.br;
Varig Remanescente - informações sobre o andamento do Plano de Recuperação Judicial, planos futuros, próxima estrutura de funcionamento destas empresas, continuam sendo fornecidas pela assessoria de imprensa própria das companhias.
Varig Log - questões relativas aos investidores da nova Varig, posicionamentos estratégicos e institucionais sobre os investidores que arremataram em leilão os ativos das empresas remanescentes permanecem com a Ketchum Estratégia e devem ser encaminhadas aos cuidados de Jose Carlos Mattos que atende pelo telefone 011 9232 0192 e e-mail jose.mattos@estrategianet.com;
Agências
* A DFreire Comunicação e Negócios é a nova assessoria de comunicação e relacionamento com a mídia para a Wittel, empresa voltada para o fornecimento de soluções de tecnologia e comunicação corporativas, com especialização nas áreas de Contact Center e Trading Floors. Além disso, a DFreire assumiu a comunicação com a mídia da 3Com Corporation no Brasil. Luciana Abritta é a gerente de atendimento e atende pelo e-mail luabritta@dfreire.com.br ou pelo telefone (11) 5505-8922.
* A Planin Comunicação Empresarial é a nova assessoria de imprensa da TOPMIND, uma das empresas mais inovadoras na prestação de serviços de TI e de Professional Services. O atendimento fica por conta de Caroline Ranier – caroline@planin.com - e Carolina Martins – carolina@planin.com. Elas recebem a demanda pelo telefone (11) 5505-8900.
* A Approach Comunicação é a nova assessoria de imprensa do AFS Intercultura, tradicional organização de intercâmbio. Leonardo Aguilar responde aos jornalistas pelo telefone (21) 3461-4616, ramal 143 ou pelo e-mail leonardo@approach.com.br;
* A Comuni Marketing inicia no dia 01 de agosto os trabalhos de assessoria de comunicação e relacionamento com a imprensa para a Peppers & Rogers Group no Brasil, empresa de consultoria pioneira e referência no desenvolvimento e implantação de estratégias de negócios baseadas no relacionamento com o cliente sob a ótica de sua exclusiva metodologia do Marketing 1to1®. A coordenação de imprensa é de Fábio Barros que pode ser encontrado no fbarros@comuni.com.br e pelo telefone 11-5501-4007;
Gente
* Elenita Andrade está definitivamente no ar mais uma vez. Ela abriu a Comunicação Vertical no bairro da Pompéia, em São Paulo e continua firme com tecnologia. Um de seus clientes é a Infoimagem, Feira e Congresso de GED - Gerenciamento Eletrônico de Documentos. Você poderá encontrá-la no telefone (11) 3801-8555 e no correio eletrônico elenita@comunicacaovertical.com.br;
* A Natura, especializada no setor de cosméticos e produtos de higiene e beleza, tem novo titular na Gerência de Comunicação Corporativa. O jornalista e publicitário Renato Portella Raposo responderá pelo desenvolvimento das publicações institucionais impressas e eletrônicas da companhia. Entre elas, destaca-se o premiado Relatório Anual, um dos poucos no Brasil feito de acordo com as diretrizes do Global Reporting Initiative (GRI). Em mais de 15 anos de mercado, Raposo adquiriu um extenso conhecimento estratégico da Comunicação. Ocupou a Gerência de Comunicação e Marketing do Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife - C.E.S.A.R, organização do Terceiro Setor no Brasil, com 700 funcionários e faturamento anual de R$ 50 milhões, e integrou a equipe da Diretoria de Marketing Institucional da Federação das Indústrias do Distrito Federal, tendo, antes, sido repórter no Correio Braziliense.
* Além da conquista de sete novas contas e das comemorações dos seus 35 anos, a ADS anuncia a ampliação do seu corpo de diretores. Silvia Balzan e Vera Santiago acabaram de ser promovidas e completam o quadro com Rosana De Salvo, Ingrid Rauscher e Antonio De Salvo.
* Com a saída da Elaine, Thais Tombolato assumiu o atendimento da Internet Security Systems na S2. Além disso, ela também cuida das ações de RP e assessoria de imprensa da UTStarcom (IPTV, VoIP, banda larga, etc) e TelComp (associação das prestadoras de serviços de telecomunicações – operadoras fixas e móveis, etc). Atualizem os contatos de vocês: (11) 3457 0208.
Marcadores: troca-troca
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home