Não podia deixar passar - atualizada
Na descrição desse blog eu coloco que ele se dedica aos erros das assessorias causados pela correria diária. O inverso também é verdadeiro. Estamos cansados já de encontrar erros nos jornais. Mas esse eu não podia deixar passar. Obrigado Gabriela. Isso saiu em "A Gazeta", de São Bento do Sul no dia 6 de fevereiro. Dá uma olhadinha onde está circulado (clique na imagem para ampliar).
Só para constar, segue a errata publicada também. Depois de feita a cagada, é difícil consertar. Imagina a situação da família.
Só para constar, segue a errata publicada também. Depois de feita a cagada, é difícil consertar. Imagina a situação da família.
5 Comments:
Lembro do primeiro jornal que eu trabalhei, lá no ABC. Nós colocávamos na redação um apelido para o prefeito da cidade. Um dia, abrimos o jornal e lá estava. "Prefeito inaugura hospital municipal
O gordinho de ..."
Resultado, todos os jornais recolhidos e um belo de um prejuízo!
Agora fiquei curiosa, será que acabou em divórcio? Duvido que a "véia" tenha acreditado que a nora nada tinha a ver com o peixe, rsrrs.
muito boa.
o pior de tudo foi a errata, que tenta explicar a gafe e só piora a situação...
o que dizer...."colocar so a veia"..rs.rs. constrangedor para toda familia. Cabe um processo por danos morais
A "Véia" não merecia. Ops, a senhora idosa não merecia. Aconteceu pelos lados do Sul Fluminense, em que a equipe da assessoria de comunicação de uma prefeitura enviou um e-mail para a redação de um jornal se referindo à padroeira do Brasil como "Nossa Senhora APODRECIDA". Foi uma confusão só, principalmente, porque o prefeito é evangélico. O autor do e-mail foi demitido, claro.
Postar um comentário
<< Home