Mercado agitado
Com o intuito de reforçar sua imagem no mercado de Tecnologia da Informação e gerar novos negócios, a Navita - empresa de tecnologia especializada no desenvolvimento de produtos e soluções para portais, aplicações web e outsourcing - contratou a CSK Comunicação para prestação de serviços de comunicação e relacionamento com a imprensa. A conta ficara aos cuidados de Cléa Stolear (clea@cskcom.com.br), no telefone (11) 3667-6907.
A Transit Telecom, operadora de telecomunicações, é o mais novo cliente da S2 Comunicação Integrada. Luísa Pinheiro (lpinheiro@s2.com.br) e Fernanda Francisco (fernandaf@s2.com.br) serão as responsáveis pelo atendimento. A agência anunciou também, segunda-feira passada, a conquista da conta da Senior Sistemas, desenvolvedora de software para gestão empresarial. Ana Paula Moreira (apmoreira@s2.com.br ) e Karina Santana (ksantana@s2.com.br) cuidarão do novo cliente.
A Gaspar & Associados, divulgou mudanças no atendimento da conta da Dell. Luciana Montanhana passa a responder pelas solicitações de imprensa da fabricante de computadores. Patrícia Bartuira, que estava no posto há cinco anos, saiu da G&A para coordenar o trabalho internacional das contas da MVL.
A LVBA anda mesmo “chique no úrtimo”. Com a nova configuração de seu salão de atendimento - que teve seu espaço otimizado, ganhou mais móveis e conta agora com tecnologia "wireless" - recebeu no início deste ano seis novos profissionais, que chegaram para integrar sua equipe. Para o atendimento exclusivo da Nokia, foram contratados os jornalistas Rodrigo Padron e Théo Filipe, gerente e executivo de atendimento, respectivamente, e a estagiária Fernanda Vernilo. Também chegaram à agência o jornalista Rodrigo Garutti, para desempenhar a função de executivo de atendimento, e o estagiário Bruno Carramenha. Além deles, outro novo integrante da equipe é o estagiário Fausto Shiraiwa, no atendimento exclusivo do Hospital Alemão Oswaldo Cruz.
A Transit Telecom, operadora de telecomunicações, é o mais novo cliente da S2 Comunicação Integrada. Luísa Pinheiro (lpinheiro@s2.com.br) e Fernanda Francisco (fernandaf@s2.com.br) serão as responsáveis pelo atendimento. A agência anunciou também, segunda-feira passada, a conquista da conta da Senior Sistemas, desenvolvedora de software para gestão empresarial. Ana Paula Moreira (apmoreira@s2.com.br ) e Karina Santana (ksantana@s2.com.br) cuidarão do novo cliente.
A Gaspar & Associados, divulgou mudanças no atendimento da conta da Dell. Luciana Montanhana passa a responder pelas solicitações de imprensa da fabricante de computadores. Patrícia Bartuira, que estava no posto há cinco anos, saiu da G&A para coordenar o trabalho internacional das contas da MVL.
A LVBA anda mesmo “chique no úrtimo”. Com a nova configuração de seu salão de atendimento - que teve seu espaço otimizado, ganhou mais móveis e conta agora com tecnologia "wireless" - recebeu no início deste ano seis novos profissionais, que chegaram para integrar sua equipe. Para o atendimento exclusivo da Nokia, foram contratados os jornalistas Rodrigo Padron e Théo Filipe, gerente e executivo de atendimento, respectivamente, e a estagiária Fernanda Vernilo. Também chegaram à agência o jornalista Rodrigo Garutti, para desempenhar a função de executivo de atendimento, e o estagiário Bruno Carramenha. Além deles, outro novo integrante da equipe é o estagiário Fausto Shiraiwa, no atendimento exclusivo do Hospital Alemão Oswaldo Cruz.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home