Aprovação
Certamente esse é um dos pontos que mais pegam na prática de assessoria de imprensa. O cliente acha que entende muito de comunicação, espera um texto cheio de termos e expressões de marketing, acredita que o release deve ser um folder. Enfim, isso é conversa para outro dia. Mas, o número de casos, como o que coloco abaixo, tem aumentado bastante. O assessor manda o texto e esquece de arrancar ou corrigir as "colocações" e "sugestões" do cliente.
De acordo com Mussum Mocó*, o ingresso na Cacildis Co.* coloca o Porto Que Pariu* entre as grandes comunidades do mundo, como a Dubay Internet City, UTOPIA (Utah, EUA), Kenniswijk Eindhoven, na Holanda, Stockholm, na Suécia, e Multimedia Super Corridor, na Malásia. (FALA DE VALÉRIO)
Pois é, caros. Isso veio no release. Alguém gostaria de comentar???
De acordo com Mussum Mocó*, o ingresso na Cacildis Co.* coloca o Porto Que Pariu* entre as grandes comunidades do mundo, como a Dubay Internet City, UTOPIA (Utah, EUA), Kenniswijk Eindhoven, na Holanda, Stockholm, na Suécia, e Multimedia Super Corridor, na Malásia. (FALA DE VALÉRIO)
Pois é, caros. Isso veio no release. Alguém gostaria de comentar???
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home