Concurso
Ok, vou tentar mais uma vez. No ano passado criei um concurso para escolher a melhor assessoria, o melhor assessor, ente outras coisas. Não deu certo. Mudo o foco, então. Estamos no final de mais um ano, muitas coletivas, almoços de confraternização e jabás.
Portanto, queria saber: quais os melhores e piores jabás que receberam esse ano?
Se quiserem, podem ocultar o nome da empresa. Aguardo a colaboração e participação de todos!
Portanto, queria saber: quais os melhores e piores jabás que receberam esse ano?
Se quiserem, podem ocultar o nome da empresa. Aguardo a colaboração e participação de todos!
9 Comments:
O melhor jabá eu ganhei ontem: um panetone da Ofner e uma caixa com o pacote Office 2003.
O pior foi uma caixa maravilhosa (maravilhosa mesmo!!!!) de um fabricante de celular... só que em vez do celular, veio uma camiseta (não uso camisetas institucionais nem a pau).
E você?
- O melhor foi um pen drive de 1Gb.
- O pior? Hum. Acho que não teve jabá tão ruim não. Mas teve um evento a que eu compareci e saí de lá com o pior press kit do mundo: uma pastinha muito vagabunda, releases em xerox e um DISQUETE com etiqueta escrita à mão.
Ganhei um par de tênis batuta e também um moleton "ixcrusivo" do VMB 2005.
Bem, não sei falar dos piores, porque até as canetas que eu ganhei ultimamente foram legais.
O melhor jabá de 2005 foi sem duvida um iPod distribuido por um fabricante de placas de video, ou o V3 sorteado pela Claro(mas ai cai como sorteio...não jabá)
Os piores, este espaço fica pequeno, vamos lá.....o micro-mini panetone da Dell, após uma coletiva divulgando otimos lucros no ultimo quadrimestre, ou Tim, que após uma coletiva que começou as 9:30hs e acabou as 16:30hs!!! não deu nada.
Sem contar as assessorias que durante o ano enchem o saco com um monte de releases, e para festas de fim de ano ignoram seu e-mail, mesmo respondendo o aviso de leitura (dahhmmmm!!!)
Xampu. Sou completamente careca.
O melhor de todos: Recebi uma caixa de remédio em tamanho gigante (tipo remédio de Itu). Sem remédio dentro, claro. Na verdade, só tinha um release dentro.
Tem a sauna da HP... o pedaço de panetone da Dell... os quinhentos calendários de mesa (como se as nossas fossem arrumadas o suficiente para ter um)... o caderno universitário da EDS...
Bom, o mais fraquinho foi sem dúvida o pocket-panetone da Dell. PReferia mil vezes mais um caderno universitário ou camiseta institucional porque pelo menos isso a gente pode repassar para cunhados e amigos na boa. Até para passar adiante o pocket não faz boa figura...
O meu melhor também não foi dessas coisas mas gostei do vinho que ganhei no almoço da Brocade.
Eu, sinceramente, nem gostaria de comentar. O melhor jabá que recebi esse ano não foi nem de empresa, mas de um colega de redação. Ele ganhou uma mochila muito bacana e como não ia usar e sabia que gostei do treco, passou para mim. O pior, sem dúvida, foi o panetone minúsculo da Dell, já bastante citado por aqui. Patrícia, minha cara amiga e assessora da Dell, caso acesse esse site, please, alerte o povo que pegou mal esse negócio.
Postar um comentário
<< Home