Mercado
- A PeléClub acaba de assinar contrato com a Samba Comunicação – a nova empresa de comunicação integrada da DPZ. A agência cuidará da campanha institucional, de varejo e B2B da rede de academias de ginástica em 2006. Todas as campanhas estarão diretamente relacionadas com a figura do Pelé e a assinatura será “A Academia do Atleta do Século”. O atendimento da conta será feito por Leonardo Prazeres, com direção de Ricardo Gertrudes e Kito Mansano.
- A partir deste mês, a Versátil Comunicação, agência de comunicação empresarial, assessoria de imprensa e projetos editoriais, passa a realizar o trabalho de assessoria de imprensa para o Comitê Abras de Marcas Próprias (Compro). O atendimento fica aos cuidados de Kelly Bassi (kelly@versatilcomunicacao.com.br) e Cícero Vieira (cicero@versatilcomunicacao.com.br).
- A revista eletrônica semanal, Radar Television acaba de contratar a Primeira Página como assessoria de imprensa e provedora de conteúdo do ww.portalradar.com.br. Apresentado por Octavio Neto e exibido na TV Gazeta aos domingos, a partir das 19h30, Radar Television tem como foco o mundo das feiras e eventos de projeção nacional e internacional. O programa é transmitido em televisão aberta (Gazeta), TV a cabo (Net e TVA), via satélite para todo o Brasil e Mercosul (parabólica, Directv e Tecsat).
- A Elemidia, empresa especializada em outernet, um novo tipo de mídia que oferece anúncios e informativos digitais, em tempo real, a locais de atenção cativa, como elevadores de condomínios comerciais, hotéis, shoppings, agências bancárias e cafés, acaba de contratar a Inform Comunicação, uma das mais respeitadas empresas de Comunicação Empresarial do País, para comandar o departamento de imprensa da companhia.
- A Printec Comunicação iniciou o trabalho de assessoria de imprensa para a organização não-governamental Banco de Alimentos, que tem como objetivo combater o desperdício de alimentos e minimizar os efeitos da fome. O atendimento será feito em caráter voluntário por Vanessa Giacometti de Godoy (vanessa.godoy@printeccomunicacao.com.br) eBetânia Lins (betania.lins@printeccomunicacao.com.br).
- A partir deste mês, a Versátil Comunicação, agência de comunicação empresarial, assessoria de imprensa e projetos editoriais, passa a realizar o trabalho de assessoria de imprensa para o Comitê Abras de Marcas Próprias (Compro). O atendimento fica aos cuidados de Kelly Bassi (kelly@versatilcomunicacao.com.br) e Cícero Vieira (cicero@versatilcomunicacao.com.br).
- A revista eletrônica semanal, Radar Television acaba de contratar a Primeira Página como assessoria de imprensa e provedora de conteúdo do ww.portalradar.com.br. Apresentado por Octavio Neto e exibido na TV Gazeta aos domingos, a partir das 19h30, Radar Television tem como foco o mundo das feiras e eventos de projeção nacional e internacional. O programa é transmitido em televisão aberta (Gazeta), TV a cabo (Net e TVA), via satélite para todo o Brasil e Mercosul (parabólica, Directv e Tecsat).
- A Elemidia, empresa especializada em outernet, um novo tipo de mídia que oferece anúncios e informativos digitais, em tempo real, a locais de atenção cativa, como elevadores de condomínios comerciais, hotéis, shoppings, agências bancárias e cafés, acaba de contratar a Inform Comunicação, uma das mais respeitadas empresas de Comunicação Empresarial do País, para comandar o departamento de imprensa da companhia.
- A Printec Comunicação iniciou o trabalho de assessoria de imprensa para a organização não-governamental Banco de Alimentos, que tem como objetivo combater o desperdício de alimentos e minimizar os efeitos da fome. O atendimento será feito em caráter voluntário por Vanessa Giacometti de Godoy (vanessa.godoy@printeccomunicacao.com.br) eBetânia Lins (betania.lins@printeccomunicacao.com.br).
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home