Mercado
Tentei batizar com algum nome essas notinhas que coloco aqui. A cabeça anda fraca e não consegui encontrar nada:
* As agências de comunicação FSB e Máquina da Notícia foram as vencedoras da fase técnica da concorrência da EMBRATUR (Instituto Brasileiro de Turismo) que está selecionando empresas brasileiras, de atuação mundial, para a gestão da imagem turística do Brasil no exterior. Com uma verba máxima de R$ 15 milhões pelo período de um ano, elas farão o trabalho de assessoria de imprensa e de relações públicas em 18 países – definidos pelo Plano Aquarela – Marketing Turístico Internacional do Brasil. Após avaliação das propostas técnicas de oito empresas participantes, a decisão foi publicada ontem, dia 24, no Diário Oficial da União. Será aberto prazo legal de cinco dias úteis para recursos e depois seqüência à abertura de envelope de preços – última fase e não classificatória.
* A Holofote Comunicação (www.holofote.com) será responsável por todo o trabalho de comunicação do Unique Garden (http://www.uniquegarden.com.br/), o SPA do Hotel Unique, localizado na Serra da Cantareira, eleito esse ano pelo Guia Quatro Rodas, como o Melhor Hotel do Brasil. A agência vai fazer o trabalho de relação com a imprensa e ações de relações públicas. O atendimento das novas contas será feito pelos jornalistas Gabriel Prieto (gabriel@holofote.com) e Eduardo Pugnali (eduardo@holofote.com). Vale lembrar que a Holofote também cuida da conta do Hotel Unique (http://www.hotelunique.com.br/), em São Paulo.
* A Axialent, empresa de consultoria dedicada ao desenvolvimento de indivíduos, equipes e organizações, e a IdeaValley, especializada em soluções para o segmento de tecnologia, mídia, telecom e conteúdo, são as novas clientes da S2 Comunicação Integrada. Informações no http://www.s2.com.br.
* A Via News é a nova agência de Comunicação da AI Solutions, distribuidora de soluções e produtos wireless para comunicação de dados, voz e imagens. No atendimento Edna Batista (edna@vianews.com.br) e Fabiana D’Urbano (fabiana@vianews.com.br), como assistente, com a direção de Pedro Cadina (pedro.cadina@vianews.com.br).
* As agências de comunicação FSB e Máquina da Notícia foram as vencedoras da fase técnica da concorrência da EMBRATUR (Instituto Brasileiro de Turismo) que está selecionando empresas brasileiras, de atuação mundial, para a gestão da imagem turística do Brasil no exterior. Com uma verba máxima de R$ 15 milhões pelo período de um ano, elas farão o trabalho de assessoria de imprensa e de relações públicas em 18 países – definidos pelo Plano Aquarela – Marketing Turístico Internacional do Brasil. Após avaliação das propostas técnicas de oito empresas participantes, a decisão foi publicada ontem, dia 24, no Diário Oficial da União. Será aberto prazo legal de cinco dias úteis para recursos e depois seqüência à abertura de envelope de preços – última fase e não classificatória.
* A Holofote Comunicação (www.holofote.com) será responsável por todo o trabalho de comunicação do Unique Garden (http://www.uniquegarden.com.br/), o SPA do Hotel Unique, localizado na Serra da Cantareira, eleito esse ano pelo Guia Quatro Rodas, como o Melhor Hotel do Brasil. A agência vai fazer o trabalho de relação com a imprensa e ações de relações públicas. O atendimento das novas contas será feito pelos jornalistas Gabriel Prieto (gabriel@holofote.com) e Eduardo Pugnali (eduardo@holofote.com). Vale lembrar que a Holofote também cuida da conta do Hotel Unique (http://www.hotelunique.com.br/), em São Paulo.
* A Axialent, empresa de consultoria dedicada ao desenvolvimento de indivíduos, equipes e organizações, e a IdeaValley, especializada em soluções para o segmento de tecnologia, mídia, telecom e conteúdo, são as novas clientes da S2 Comunicação Integrada. Informações no http://www.s2.com.br.
* A Via News é a nova agência de Comunicação da AI Solutions, distribuidora de soluções e produtos wireless para comunicação de dados, voz e imagens. No atendimento Edna Batista (edna@vianews.com.br) e Fabiana D’Urbano (fabiana@vianews.com.br), como assistente, com a direção de Pedro Cadina (pedro.cadina@vianews.com.br).
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home