Comentário do comentário
Esse foi o comentário em um dos posts desse blog:
Shartzman disse...
Falta de ética e profissionalismo. É o que ocorre ao "ilustríssimo blogueiro", possuidor desse espaço virtual, ao citar nomes e dados de assessorias. Não confundir liberdade de imprensa com "libertinagem de imprensa". De sensacionalismo torpe e "salto alto" nosso ramo está cheio, nossa "media mass" agoniza com profissionais desse quilate, que fazem malabares para galgar um pífio espaço, mesmo às custas de erros de concordância alheios e não erros de postura ética, coisa que parece~lhe faltar.
Gostaria apenas de rebater alguns detalhes:
1) Caro Shartzman, queria agradecer pela visita;
2) Creio que não prestou atenção no blog. Em momento algum eu cito o nome das empresas ou dos assessores envolvidos em cada post colocado. Substituo todos. A não ser quando estou divulgando o fato de uma assessoria ter conseguido uma nova conta ou cliente;
3) Sensacionalismo? Faça-me o favor. O blog é uma maneira divertida que encontrei de tentar mostrar para as assessorias de imprensa que o serviço não anda lá dos melhores. A idéia é incentivar a qualidade e não detonar ou humilhar quem quer que seja. O tema aqui não é ética, mas qualidade;
4) Salto alto? Hummm.. você realmente não me conhece. Se tivesse vasculhado o blog antes de escrever, perceberia que alguém que tem salto alto jamais colocaria uma própria pérola no blog;
5) Quem pode falar em ética aqui meu caro visitante? Pagando salário de fome para assessores de imprensa atenderem seis, oito contas ao mesmo tempo - e esse é um dos maiores motivos dessa quantidade absurda de erros. Explorando jovens que acabaram de sair das faculdades e precisam de uma oportunidade? Vendendo aos clientes o impossível e depois jogando a bomba na mão dos atendimentos ou coordenadores de conta? Sinto muito, se isso é ser ético, virou uma zona esse negócio.
6) Já me justifiquei demais, chega. Se alguém mais quiser opinar, é só escrever.
Shartzman disse...
Falta de ética e profissionalismo. É o que ocorre ao "ilustríssimo blogueiro", possuidor desse espaço virtual, ao citar nomes e dados de assessorias. Não confundir liberdade de imprensa com "libertinagem de imprensa". De sensacionalismo torpe e "salto alto" nosso ramo está cheio, nossa "media mass" agoniza com profissionais desse quilate, que fazem malabares para galgar um pífio espaço, mesmo às custas de erros de concordância alheios e não erros de postura ética, coisa que parece~lhe faltar.
Gostaria apenas de rebater alguns detalhes:
1) Caro Shartzman, queria agradecer pela visita;
2) Creio que não prestou atenção no blog. Em momento algum eu cito o nome das empresas ou dos assessores envolvidos em cada post colocado. Substituo todos. A não ser quando estou divulgando o fato de uma assessoria ter conseguido uma nova conta ou cliente;
3) Sensacionalismo? Faça-me o favor. O blog é uma maneira divertida que encontrei de tentar mostrar para as assessorias de imprensa que o serviço não anda lá dos melhores. A idéia é incentivar a qualidade e não detonar ou humilhar quem quer que seja. O tema aqui não é ética, mas qualidade;
4) Salto alto? Hummm.. você realmente não me conhece. Se tivesse vasculhado o blog antes de escrever, perceberia que alguém que tem salto alto jamais colocaria uma própria pérola no blog;
5) Quem pode falar em ética aqui meu caro visitante? Pagando salário de fome para assessores de imprensa atenderem seis, oito contas ao mesmo tempo - e esse é um dos maiores motivos dessa quantidade absurda de erros. Explorando jovens que acabaram de sair das faculdades e precisam de uma oportunidade? Vendendo aos clientes o impossível e depois jogando a bomba na mão dos atendimentos ou coordenadores de conta? Sinto muito, se isso é ser ético, virou uma zona esse negócio.
6) Já me justifiquei demais, chega. Se alguém mais quiser opinar, é só escrever.
4 Comments:
Que eu saiba, o Edu bota o nome dele no blog. Todo mundo sabe quem é o cara. Falta de ética é ir ao blog alheio encher o saco escondido sob um pseudônimo ridículo. Tá, talvez não seja falta de ética. Talvez seja só babaquice mesmo.
Quanto ao salto alto: o Edu fica uma graffinha de Luis XV...
Eduardo,
você é um cara muito educado!!!
Oi Eduardo. Não tem nada a ver com Assessorias de Imprensa, mas ao comprar um produto no Carrefour esse final de semana, constatei que em um carimbo da nota fiscal estava a seguinte frase impressa: "Por favor teste seu produto ao lado do fraudário"... rsrsrs
Será que "fraudário" é o lugar onde a loja pratica atos fora da lei?
É meu amigo Igor, rapadura é doce mas não é mole não. Tenho um outro exemplo. Dia desses fui tomar café na padaria e perto do caixa havia uma placa enorme com os seguintes dizeres: “Temos diverças tortas”. Em letras garrafais. O que dizer???
Postar um comentário
<< Home