Santa "Inocência"
Vamos abrir a CPI da máfia das editoras? Que tal a CPI da agências de publicidade? Melhor, a das assessorias de imprensa. O fato que anda movendo medalhões do mercado de comunicação não é o primeiro e está bem longe de ser o último. O Alzugaray, da Editora Três, já esteve metido em outras presepadas do gênero.
Os jabás em rádios já foram institucionalizados. E as assessorias de imprensa? Além de terem de correr e bolar estratégias mirabolantes para contornar crises como essas também entram no jogo algumas vezes. Sei, por exemplo, de uma assessoria que tem fama de mafiosa em alguns veículos por negociar ($$$) matérias com grandes meios de comunicação. Essa é, portanto, uma informação que vai morrer comigo, afinal, não tenho provas para comprovar, apenas depoimentos e fontes que não assumiriam isso jamais.
Então, vocês podem pensar. Ah, é o Brasil. Terceiro Mundo. Ledo engano caros. Vejam esse caso para entender que isso é tão comum e não acontece só aqui (na parte que fala sobre o blog CEO da Edelman, Richard Edelman - assessoria multinacional). Na íntegra da entrevista dada ao meu editor, ele conta um caso de arrepiar.
Os jabás em rádios já foram institucionalizados. E as assessorias de imprensa? Além de terem de correr e bolar estratégias mirabolantes para contornar crises como essas também entram no jogo algumas vezes. Sei, por exemplo, de uma assessoria que tem fama de mafiosa em alguns veículos por negociar ($$$) matérias com grandes meios de comunicação. Essa é, portanto, uma informação que vai morrer comigo, afinal, não tenho provas para comprovar, apenas depoimentos e fontes que não assumiriam isso jamais.
Então, vocês podem pensar. Ah, é o Brasil. Terceiro Mundo. Ledo engano caros. Vejam esse caso para entender que isso é tão comum e não acontece só aqui (na parte que fala sobre o blog CEO da Edelman, Richard Edelman - assessoria multinacional). Na íntegra da entrevista dada ao meu editor, ele conta um caso de arrepiar.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home