Tara por caixa alta
Eu queria entender o motivo da verdadeira tara que os assessores de imprensa têm por CAIXA ALTA. Especialmente para quem trabalha com mídia on-line, esse artifício é extremamente irritante. Os sites trabalham, em geral, com “gillette press” total. “Chupam” o release do assessor, tiram os termos líder de mercado e aquela rasgação de seda de uma empresa com outra - o que sempre vai do nada ao lugar nenhum - e usa o famoso copy and paste. Então, por favor, acabem com essa mania de CAIXA ALTA no nome da empresa e nos títulos. Não agüento mais utilizar o atalho Shift +F3.
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu queria entender o motivo da verdadeira tara que os assessores de imprensa têm por CAIXA ALTA. Especialmente para quem trabalha com mídia on-line, esse artifício é extremamente irritante. Os sites trabalham, em geral, com “gillette press” total. “Chupam” o release do assessor, tiram os termos líder de mercado e aquela rasgação de seda de uma empresa com outra - o que sempre vai do nada ao lugar nenhum - e usa o famoso copy and paste. Então, por favor, acabem com essa mania de CAIXA ALTA no nome da empresa e nos títulos. Não agüento mais utilizar o atalho Shift +F3.
---------------------------------------------------------------------------------------------------
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home