Essa é para mandar o assessor para o espaço
Pois é, meu caro...o problema é que tão acabando as pérolas - tenhamos confiança na capacidade dos coleguinhas de produzir novas genialidades. Talvez o problema seja o fato de que tem muita gente boa desempregada e, aí, a qualidade das AIs vai melhorando. Bom, como eu disse, eu e um colega tínhamos um vasto estoque, mas apaguei a maioria. Ainda assim, sobraram algumas. Essa não dá para omitir o nome da empresa, por motivos óbvios, mas é ótima. Aliás, nem eu sabia que tinha tantas pérolas... (comentários em itálico)
Veja que assessor espaçoso:
ESPAÇO FECHADO ABRE ESPAÇO
(E esse release nunca vai conquistar espaço num jornal)
Espaço Fechado aposta no potencial de vendas e se expande
Especializada em relógios com apelo de moda, a grife Espaço Fechado se abre para um novo horizonte através de franchising (esse trecho é poético...lembra até aquela música do RR...além do horizonte existe um lugar....). A empresa, que cresceu rapidamente, graças à grande agilidade e afinidades com um público consumidor antenado, inicia este novo modo de fazer negócios com excelente receptividade.
Agora repare no texto "descolado"...
“O interessante, explica Percival Oliveira, responsável pelo projeto, é que linhas como a infantil, que tinham penetração pequena (é lógico que as linhas infantis têm penetração pequena. Michael Jackson que o diga...), estão sendo vendidas quase na mesma proporção que os masculinos e femininos, carros-chefe da empresa”, sinalizando o sucesso de vendas e a sintonia com o público, cada vez mais exigente e informado. Isso é muito inovador, a citação da fonte vai dentro dos parênteses...
Ponto para a Espaço Fechado e ponto para os clientes, que já tem o endereço certo onde encontrar seus acessórios, indispensáveis no guarda-roupa dos descolados!
Colaboração de Detonator Massacration - em breve você vira "colunista" do Pérolas. Valeu pela força!
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Pois é, meu caro...o problema é que tão acabando as pérolas - tenhamos confiança na capacidade dos coleguinhas de produzir novas genialidades. Talvez o problema seja o fato de que tem muita gente boa desempregada e, aí, a qualidade das AIs vai melhorando. Bom, como eu disse, eu e um colega tínhamos um vasto estoque, mas apaguei a maioria. Ainda assim, sobraram algumas. Essa não dá para omitir o nome da empresa, por motivos óbvios, mas é ótima. Aliás, nem eu sabia que tinha tantas pérolas... (comentários em itálico)
Veja que assessor espaçoso:
ESPAÇO FECHADO ABRE ESPAÇO
(E esse release nunca vai conquistar espaço num jornal)
Espaço Fechado aposta no potencial de vendas e se expande
Especializada em relógios com apelo de moda, a grife Espaço Fechado se abre para um novo horizonte através de franchising (esse trecho é poético...lembra até aquela música do RR...além do horizonte existe um lugar....). A empresa, que cresceu rapidamente, graças à grande agilidade e afinidades com um público consumidor antenado, inicia este novo modo de fazer negócios com excelente receptividade.
Agora repare no texto "descolado"...
“O interessante, explica Percival Oliveira, responsável pelo projeto, é que linhas como a infantil, que tinham penetração pequena (é lógico que as linhas infantis têm penetração pequena. Michael Jackson que o diga...), estão sendo vendidas quase na mesma proporção que os masculinos e femininos, carros-chefe da empresa”, sinalizando o sucesso de vendas e a sintonia com o público, cada vez mais exigente e informado. Isso é muito inovador, a citação da fonte vai dentro dos parênteses...
Ponto para a Espaço Fechado e ponto para os clientes, que já tem o endereço certo onde encontrar seus acessórios, indispensáveis no guarda-roupa dos descolados!
Colaboração de Detonator Massacration - em breve você vira "colunista" do Pérolas. Valeu pela força!
---------------------------------------------------------------------------------------------------
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home