Evolução
Segue aqui uma dica de modelo interessante de divulgação. A disseminação dos leitores de RSS pode facilitar o trabalho das redações. Explico: a "sala de imprensa" do site da HP oferece o sistema de distribuição de conteúdo. Ou seja, se você tiver um leitor (Thunderbird, por exemplo), basta cadastrar o código e, sempre que alguma nova notícia ou press release sobre a empresa entra no site, cai direto na sua máquina. Uma boa sacada. Conhecem alguma assessoria que já sugeriu isso aos clientes? Indique.
Só preciso lembrar que, para tanto, as empresas precisam manter sua área de imprensa atualizada. No geral, o último press release publicado no site é do começo do ano passado.
Só preciso lembrar que, para tanto, as empresas precisam manter sua área de imprensa atualizada. No geral, o último press release publicado no site é do começo do ano passado.
2 Comments:
E aí Edu, tudo bom?
Corrige aí o post cara... revisar o texto é sempre bom ;)
".. Ou seja, SEI você tiver um leitor (Thunderbird, por exemplo), basta cadastrar o código e,..."
É meu caro, como eu sempre digo, ninguém é de ferro. Até eu faço cagadas como essa. Já coloquei algumas pérolas minhas por aqui.
Valeu pela dica.
Abs
Edu
Postar um comentário
<< Home