Atenção
Distração é complicado. Mas não podemos perdoar . A Tati, que trabalha aqui comigo, colaborou com uma ótima. Ela recebeu o seguinte e-mail:
Bom dia,
Gostaria de receber informações sobre o procedimento na Consumidor Final (1) quanto ao envio de uma sugestão de pauta.
Trata-se de uma empresa norte-americana, que está entrando no mercado brasileiro agora e que gostaria de estar enviando (2) nosso texto para uma análise de voces (3) se seria possível publicação desse nosso texto no conteúdo de sua revista para o mês de Setembro ou Outubro deste ano.
Comentários:
1 - O e-mail até pode ser natural, afinal, o povo tem dúvida. Ela só erro no nome da revista. É Consumidor Moderno e não Final;
2 - O "mardito" gerúndio.
3 - Cadê o acento?
Bom dia,
Gostaria de receber informações sobre o procedimento na Consumidor Final (1) quanto ao envio de uma sugestão de pauta.
Trata-se de uma empresa norte-americana, que está entrando no mercado brasileiro agora e que gostaria de estar enviando (2) nosso texto para uma análise de voces (3) se seria possível publicação desse nosso texto no conteúdo de sua revista para o mês de Setembro ou Outubro deste ano.
Comentários:
1 - O e-mail até pode ser natural, afinal, o povo tem dúvida. Ela só erro no nome da revista. É Consumidor Moderno e não Final;
2 - O "mardito" gerúndio.
3 - Cadê o acento?
3 Comments:
Oi Edu!
Ai que medo de vc!!!!
Nunca mais te mando e-mails. A partir de agora, sugestões, só por telefone. kkkkkkk
bjs
Ivanir
Acho que aqui você também errou: "Ela só erro no nome da revista." Sorry.
Galera me desculpe, mas gerúndio é o fim!!!
"Estarei enviando, ligando, fazendo, indo, vindo"...
AHHHRGHT! Fala sério, chega até doer os ouvidos...!!!!
Postar um comentário
<< Home