Trocou as bolas
O e-mail começa assim:
Gostaria de saber se você tem o interesse em cobrir com exclusividade este evento sobre Inovação nos negócios, que acontece no dia 15 de julho, na cidade de São Paulo. Eu acho que este evento se encaixa perfeitamente na revista B2B.
Até aí, nenhuma novidade, nada absurdo. Só um detalhe. Quem recebeu esse material foi um amigo, que trabalha em uma editora concorrente e não na B2B Magazine. Nem vou comentar que além de tudo o(a) assessor(a) ainda acha que o evento se encaixa perfeitamente na publicação... mas quem tem que achar isso não é o editor ou repórter?
Gostaria de saber se você tem o interesse em cobrir com exclusividade este evento sobre Inovação nos negócios, que acontece no dia 15 de julho, na cidade de São Paulo. Eu acho que este evento se encaixa perfeitamente na revista B2B.
Até aí, nenhuma novidade, nada absurdo. Só um detalhe. Quem recebeu esse material foi um amigo, que trabalha em uma editora concorrente e não na B2B Magazine. Nem vou comentar que além de tudo o(a) assessor(a) ainda acha que o evento se encaixa perfeitamente na publicação... mas quem tem que achar isso não é o editor ou repórter?
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home