Vamos enaltecer também – sala de imprensa
Pérolas não é só escracho. Escrevo hoje para fazer uma crítica, mas mostro um bom exemplo a ser seguido. Quem trabalha com on-line passa o tempo todo de olho na concorrência, atrás de material mais exclusivo para sair da mesmice diária, do “gillette press” e, portanto, costuma também visitar sites como Maxpress e das próprias empresas. Mas, claro, o último release publicado na área do site das companhias dedicada à imprensa é de junho de 2002. Sei que isso foge um pouco ao controle das assessorias de imprensa, mas fiquem de olho, evitem deixá-los totalmente desatualizados, avisem seus clientes. Querem um modelo? Então acessem a sala de imprensa da Cisco.
Conhecem algo do gênero? Um portal de informações da empresa dedicadas à imprensa tão bom? Então indique, clique aqui.
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Pérolas não é só escracho. Escrevo hoje para fazer uma crítica, mas mostro um bom exemplo a ser seguido. Quem trabalha com on-line passa o tempo todo de olho na concorrência, atrás de material mais exclusivo para sair da mesmice diária, do “gillette press” e, portanto, costuma também visitar sites como Maxpress e das próprias empresas. Mas, claro, o último release publicado na área do site das companhias dedicada à imprensa é de junho de 2002. Sei que isso foge um pouco ao controle das assessorias de imprensa, mas fiquem de olho, evitem deixá-los totalmente desatualizados, avisem seus clientes. Querem um modelo? Então acessem a sala de imprensa da Cisco.
Conhecem algo do gênero? Um portal de informações da empresa dedicadas à imprensa tão bom? Então indique, clique aqui.
---------------------------------------------------------------------------------------------------
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home