Prioridade máxima
Depois da onda de "terceirizar", vejam o novo jargão usado pelo(a) assessor(a). Já pensou se a moda pega? "Vou primeirizar minha equipe de limpeza". Acho que vou começar a adotar o "secundarizar". Não acham bonito?
Call Center da nova era
A XXXX, braço brasileiro de uma das maiores corporações mundiais do ramo — com faturamento anual de 14 bilhões de dólares — criou um jeito novo de fazer call center no Brasil. Depois de "primeirizar" o serviço, para ter controle total do atendimento, a XXX estendeu o conceito de soluções rápidas do Call Center a outras etapas do atendimento ao cliente...
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Depois da onda de "terceirizar", vejam o novo jargão usado pelo(a) assessor(a). Já pensou se a moda pega? "Vou primeirizar minha equipe de limpeza". Acho que vou começar a adotar o "secundarizar". Não acham bonito?
Call Center da nova era
A XXXX, braço brasileiro de uma das maiores corporações mundiais do ramo — com faturamento anual de 14 bilhões de dólares — criou um jeito novo de fazer call center no Brasil. Depois de "primeirizar" o serviço, para ter controle total do atendimento, a XXX estendeu o conceito de soluções rápidas do Call Center a outras etapas do atendimento ao cliente...
---------------------------------------------------------------------------------------------------
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home